Trocas e devoluções

Solicitação de Troca/Devolução ROUGY

Trocar ou devolver produtos da ROUGY é simples e rápido! Para iniciar o processo, entre em contato conosco pelo WhatsApp clicando no link abaixo e informe seu CPF e o número do pedido.

WhatsApp ROUGY: Clique aqui para iniciar a solicitação, nossa equipe de pós-venda está à disposição para ajudar

Observação: O número do seu pedido está no e-mail de confirmação de compra.

Em caso de troca, você poderá escolher outros produtos e utilizar o valor pago para abater o novo pedido. Se optar pela devolução, reembolsaremos o valor pago pelo produto devolvido.

___________________________________________

Comprei uma peça na promoção, posso trocar?

As peças adquiridas em ações promocionais não são passíveis de troca por outra peça. Lembre-se: o seu crédito será gerado no valor efetivamente pago pelos produtos enviados, juntamente com o valor do frete em casos de primeira troca. Ex: Comprei uma calça de R$349 por R$249 e paguei R$20 de frete, o meu crédito será de R$269.

___________________________________________

Tenho um cupom de desconto, posso utilizá-lo em minha troca?

Não! Nos pedidos de troca não será possível utilizar cupons de desconto vigentes. Caso tenha alguma dúvida, você pode contatar nossos canais de pós-venda.

___________________________________________

 Troca do meu pedido, terei custo?

Sim, o custo com o envio será por conta do cliente. Você pode se dirigir aos correios, com seu pedido devidamente embalado e enviar para  endereço informado pelo nosso time de  pós venda.